Amitié franco-brésilienne d'Itajuba
Vous souhaitez réagir à ce message ? Créez un compte en quelques clics ou connectez-vous pour continuer.
Rechercher
 
 

Résultats par :
 


Rechercher Recherche avancée

Derniers sujets
» Cintura De Mola
RIO o filme EmptyJeu 30 Mar - 12:47 par Cynthia-Bl

» Tongs Havaianas
RIO o filme EmptyJeu 30 Mar - 12:40 par Cynthia-Bl

» Show Ana Carolina à Itajuba le 7/11/2014
RIO o filme EmptyDim 19 Oct - 16:14 par ghisray

» coxhinas de frango (beignets de poulet)
RIO o filme EmptyVen 18 Avr - 22:49 par ghisray

» Mas que nada Sergio Mendes
RIO o filme EmptyVen 18 Avr - 22:10 par ghisray

Partenaires
Forum gratuit


Tchat Blablaland


Le Deal du moment : -50%
-50% Baskets Nike Air Huarache Runner
Voir le deal
69.99 €

RIO o filme

Aller en bas

RIO o filme Empty RIO o filme

Message  ghisray Sam 30 Avr - 18:14

RIO o filme Rio_le13
Durante o feriado, eu fui ao cinema ver "Rio O filme" e achei-o muito divertido.
E um filme animado dos criadores de "Era do Gelo" mas dirigido por um brasileiro Carlos Saldanha. A historia é muito simples, na verdade :
Blu é uma arara azul domesticado, morando nos Estados Unidos, que nao sabe voar. Em terras brasileiras, no Rio de Janeiro, ele pretende conhecer uma fêmea arara, Jade, de sua espécie uma vez que pensava ser uma ave em extinçao.
Esse filme é cheio de cores, super divertido com imagens que parecem reais mesmo e com pano de fundo, o samba. Porem, a verdeira estrela é a Cidade Maravilhosa e o Carlos Saldanha presta homenagem à sua cidade natal cheia de encantos mil. As caracteristicas locais sao muito bem exploradas e para quem conhece o Rio, vai redescobrir o Cristo, Tijuca, Copacabana, o bondinho, o Carnaval no Sambodrome e todos clichês sobre o futebol, as favelas, o trânsito, os macacos "ladroese" até mesmo, piadas sobre os sotaques das pessoas.
O publico da sala era composto em sua maioria de adultos mas eu posso lhe dizer que todos estavam gritando, rindo quando nao estavam comendo pipoca.....entao, deixei a vergonha de lado (estar vindo sem criançada ) e me diverti : é realmente um filme para todo publico !
ghisray
ghisray

Messages : 292
Date d'inscription : 10/11/2009
Localisation : Cabriès (13)

Revenir en haut Aller en bas

Revenir en haut


 
Permission de ce forum:
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum