Rechercher
 
 

Résultats par :
 


Rechercher Recherche avancée

Derniers sujets
» Cintura De Mola
Jeu 30 Mar - 12:47 par Cynthia-Bl

» Tongs Havaianas
Jeu 30 Mar - 12:40 par Cynthia-Bl

» Show Ana Carolina à Itajuba le 7/11/2014
Dim 19 Oct - 16:14 par ghisray

» coxhinas de frango (beignets de poulet)
Ven 18 Avr - 22:49 par ghisray

» Mas que nada Sergio Mendes
Ven 18 Avr - 22:10 par ghisray

Partenaires
Forum gratuit


Tchat Blablaland



recrutamento de professores

Voir le sujet précédent Voir le sujet suivant Aller en bas

recrutamento de professores

Message  ghisray le Mer 23 Fév - 22:41

Com a finalidade de dar uma escolaridade as crianças dos funcionarios franceses nas impresas de Itajuba, deveria haver uma escola francesa na cidade para a proxima entrada escolar em fevereiro 2012.
No momento, tudo esta em fase de organizaçao e de recrutamento de professores primarios e professores de matematica, ciências, letras, ingles....
Procuramos professores de nationalidade francesa ou brasileira , empregados pelo estabelecimento com um contrato local com salario igual aos dos professores brasileiros.
Trata-se de um ensino acordo com o programa estabelecido pela Secretaria de Educaçao francesa.
Esse observaçao interesse os professores franceses mas tambem os brasileiros que dominam a lingua francesa.
Se houver interesse, obrigada por contactar este site em primeiro lugar.
avatar
ghisray

Messages : 292
Date d'inscription : 10/11/2009
Localisation : Cabriès (13)

Voir le profil de l'utilisateur

Revenir en haut Aller en bas

Recrutamento de professores 2012

Message  ghisray le Lun 31 Oct - 13:16

Ainda é relevante !
As crianças chegarao no inicio de 2012 e esperamos que alguns alunos brasileiros seguirao tambem o duplo curriculo escolar dessa escola francesa dentro do excelente colegio G9.
Ainda estamos procurando professores de nacionalidade francesa mas tambem de professores brasileiros falando um frances fluente.
Envie-nos suas indicaçoes e para mas detalhes, vamos coloca-los em conexao com a iniciadora do projeto.

Se precisar enviar um email veja em baixo dessa pagina "contact" ou vai na bandeira do Portugal para obter a traduçao do forum em portugues e veja ,sempre em baixo da pagina, "fale"
Voce pode tambem se inscrever ao forum para enviar um messagem.



avatar
ghisray

Messages : 292
Date d'inscription : 10/11/2009
Localisation : Cabriès (13)

Voir le profil de l'utilisateur

Revenir en haut Aller en bas

Ai chegou a "seçao francesa" no curso G9

Message  Admin le Mar 28 Fév - 12:44

ARTIGO "ITAJUBA NEWS" 26.02.2012

O Curso G9 e a Helibras, com apoio de matriz Eurocopter, estabeleceram uma parceria a fim de atender às necessidades educacionais dos filhos dos expatriados franceses que chegam a Itajubá para trabalhar no desenvolvimento do projeto EC725. As primeiras crianças já começaram a frequentar as aulas do Ensino Fundamental I do Curso G9, desde 06/02. As demais chegarão ao longo do ano letivo. Essa parceria conta, também, com a colaboração do SIMMMEI (Sindicato das Indústrias de Itajubá).

“O projeto tem o reconhecimento das autoridades brasileiras e francesas e está sendo coordenado por Patrícia Gallard, uma professora francesa que tem uma vasta experiência com a implantação deste sistema de ensino em países que possuem empresas francesas e que passam por estes processos de expatriação”, explica o gerente de Recursos Humanos da Helibras, Arnaldo Junqueira Lemes.

Para ele, o acordo é um grande incentivo para que os expatriados franceses “venham e tragam suas famílias para nos transmitir seus conhecimentos técnicos, especificamente ligados ao programa da construção das aeronaves EC-725”. O programa, que vendeu 50 aeronaves para o Governo Brasileiro, é o grande responsável pelo projeto de expansão da empresa em Itajubá.

“Estamos muito contentes com a parceria, a qual possibilitou ao G9 a implantação da Seção francesa – “La section bilingue francofone”. Para nós é muito importante, pois, além de participar dessa fase de desenvolvimento de nossa cidade, estaremos proporcionando interação entre os alunos brasileiros e franceses – será um ganho extraordinário esse contato com a cultura europeia”, disse a diretora pedagógica do Curso G9, professora Maria Aparecida Fernandes. Em janeiro, ela e Patrícia Gallard viajaram para França a convite da Eurocopter, onde conheceram a sede da empresa e puderam apresentar o G9 às famílias dos funcionários que virão trabalhar em Itajubá.

“A escolha do G9 para a implantação da Seção francesa é motivo de grande orgulho para nós, porque demonstra o reconhecimento da seriedade do trabalho desenvolvido por nossa Instituição”, completou o diretor de Planejamento, professor Giovanni Henrique Faria Floriano.

Admin
Admin

Messages : 26
Date d'inscription : 16/06/2009
Localisation : Itajuba

Voir le profil de l'utilisateur http://itajuba.forumactif.com

Revenir en haut Aller en bas

Re: recrutamento de professores

Message  Contenu sponsorisé


Contenu sponsorisé


Revenir en haut Aller en bas

Voir le sujet précédent Voir le sujet suivant Revenir en haut


 
Permission de ce forum:
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum